sexta-feira, 6 de abril de 2012

Última temporada de Breaking Bad será dividida em duas partes

Em entrevista a revista EW, Bryan Cranston, que interpreta Walter White na série Breaking Bad do canal AMC, revelou que a que a Quinta e última temporada será dividida em duas partes. "Vamos rodar os oito primeiros episódios, tirar uma pausa de quatro meses, e o resto vai ao ar ano que vem". Além disso, Cranston  também falou sobre a trama que será apresentada na nova temporada: "Estamos limpando toda a bagunça que restou dos nossos problemas com Gus Fring. Não é tudo tão fácil quanto Walter pensou. Conforme fomos descobrindo ao longo do tempo, você não sabe muito bem quem é Walter White. Eu ainda estou o descobrindo e me dando a oportunidade de ir cada vez mais fundo em suas qualidades sombrias. Ele e sua família sofrem perigo físico, além de emocional, devido à sua raiva e arrogância."
A série volta a ser exibida nos Estados Unidos em Julho, sem data oficial divulgada.

5 comentários:

  1. Essa série é excelente, junto com Mad Men, Sherlock e Game of Thrones.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso pela estréia da nova temporada. Realmente Sr.E essa série é excelente, bem que vocês poderiam fazer um podcast sobre ela.

    ResponderExcluir
  3. Sim, realmente essa série merece um podcast, mas os outros dois integrantes não assistem. Não sabem o que estão perdendo.

    ResponderExcluir
  4. Dessa temporada eu realmente não faço ideia do que esperar. A última já teria sido um ótimo final pra série (praticamente tudo se fechou no último episódio), mas, ao contrário da maioria das séries por aí onde isso acontece, duvido muito que vão cagar logo nessa sexta temporada, vide o alto padrão de roteiro que a série vem tendo desde o início. Se eu já não estivesse prevendo que em julho vou estar chorando e cortando meus pulsos por causa da faculdade eu gostaria que julho chegasse logo.

    ResponderExcluir
  5. esse seriado é um tanto homossexual, por isso não olhamos

    ResponderExcluir