domingo, 16 de outubro de 2011

Rumo ao Oscar 2012 (Parte 1)



Os indicados ao Oscar 2012 só irão ser divulgados em Janeiro do ano que vêm, mesmo assim, já começaram as previsões dos indicados para a maior festa do cinema mundial. Eu pretendo com essa série de postagens é colocar os trailers dos filmes que estão mais cotados para serem indicados. Esses valem apenas para as categorias principais da premiação. As categorias de filme estrangeiro, documentário e animação estão fora. Vejam os trailers e coloquem suas previsões nos comentários.




1. DRIVE

Diretor: Nicolas Winding Refn
Elenco: Ryan Gosling, Carey Mulligan, Bryan Cranston, Christina Hendricks, Ron Perlman, Oscar Isaac e Albert Brooks
Data: Estréia no Brasil dia 24 de Fevereiro de 2012
Sinopse:Um dublê de Hollywood (Ryan Gosling), que à noite trabalha como motorista de fugas para criminosos, descobre que há um preço pela sua cabeça depois que ajudou o namorado ex-presidiário de sua vizinha (Carey Mulligan) em um golpe que acabara mal.






2. THE RUM DIARY (Diário de um Jornalista Bêbado)

Diretor: Bruce Robinson
Elenco: Johnny Depp, Amber Heard, Aaron Eckhart e Richard Jenkins
Data: Sem previsão de estréia no Brasil
Sinopse:Adaptação de Diário de um Jornalista Bêbado, o primeiro livro do jornalista Hunter S. Thompson, narra a passagem de um jornalista beberrão e decadente chamado Paul Kemp (Johnny Depp) pela Porto Rico dos anos 1950. Depp já viveu outro alter-ego de Thompson, Raoul Duke, no filme de Terry Gilliam Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas).






3. CARNAGE

Diretor: Roman Polanski
Elenco: Jodie Foster, Kate Winslet, John C. Reilly e Christoph Waltz
Data: Sem previsão de estréia no Brasil
Sinopse: Adaptação da peça God of Carnage de Yasmina Reza, Nancy (Kate Winslet) e Alan (Christoph Waltz) são os pais de uma criança de 11 anos que sofreu bullying em um playground e Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly) vivem os pais do menino, de mesma idade, que praticou o ato, se reúnem para uma conversa amigável que acaba em briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário